Foto: reprodução internet

O espetáculo “Caminhos” voltará ao palco neste sábado, 23, pela Renascença Cia. de Teatro, em comemoração aos 31 anos do Grupo. A produção traz a temática da violência contra a mulher, que é contada por uma moradora de rua. A apresentação ocorre a partir das 17h, no Espaço Comunitário Vale do Caí, na rua Santos Dumont.

Depois do espetáculo, será aberto um debate sobre o tema abordado. A entrada é gratuita, mas quem quiser poderá colaborar espontaneamente depositando algum valor no chapéu que será repassado entre os presentes. A criação foi premiada no Festival Internacional de Teatro de Uruguaiana, nas categorias melhor espetáculo popular, melhor atriz e indicação de melhor cenário.

Dona Pêdra, uma moradora de rua, ao se deparar com estranhos no lugar que ocupa, procura proteger os seus pertences e, neste embate, surpreendentes histórias de sua vida se apresentam, o que pode significar a dignidade que lhe resta. A montagem tem a direção de Everton Santos, atuação e texto de Neiva Azevedo e as assessorias de Andréa Lucena, Laine Freitas, Jéssica Silva e Vitor Cunha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here