Porque o Museu Victoria & Albert e o museu Christian Dior em Granville,na França, anunciaram uma super exposição dedicada ao estilo de Grace Kelly, que foi atriz de Hollywood e princesa de Mônaco, e sua relação com a marca. De 27/04 a 17/11, “Grace de Monaco, Princesse en Dior” vai mostrar 85 looks que já foram usados por Grace – grande parte vem do acervo do principado de Mônaco, conservado desde a morte dela em 1982. Um terço desse acervo é de peças da grife. Serão exibidos o vestido que ela usou no baile de noivado no Waldorf Astoria, em NY, em 1956; e o visual que ela escolheu pro primeiro retrato oficial como princesa Grace de Mônaco, após o casamento. Dá pra imaginar?

Pense nisso…
“Admiração é falar bem do outro pelas costas.” Fabricio Carpinejar, escritor

Olhares:
30’s Gabi:
Com amigos e família, Gabriela Corrêa comemorou a chegada dos seus 30 anos de vida com festa na última sexta, dia 12, no Espaço de Arte Nonô Jazz. Maravilhosa!

Amorá:
Muito querida no comércio local, Carol Krahl abriu as portas da sua Amorá, loja que, sem dúvida, assim como sua proprietária, é um amor.

5’s da Catarina:
Manuela Cardona e Diogo Luccato vieram à nossa cidade reunir a família na casa da Vó Therezinha para comemorar o quinto ano de vida da sua primogênita Catarina, no sábado, dia 13.

Hawaii:
No sábado, dia 13, a turma do Clube Riograndense recebeu com toda a alegria para mais uma edição da Noite do Hawaii, tradicional em nossa cidade. Os próximos eventos, como o Riograndense Open Sports e a sempre aguardada Feijoada já estão agendados. Vamos!

Desejamos uma Páscoa maravilhosa a todos os nossos leitores! Bjs Fê

Eu Usaria. E Você?
Vestido de festa com capa, que pode ser do mesmo tecido do traje, como veludo, por exemplo. Com a chegada do frio, nada pode ser mais lindo.

Combina:
Um bom casaco preto, sapatos brancos ótimo design e bolsa colorida. (The Sartorialist)

O Vestir e a Cidade:
Esse coelhinho da Páscoa sou eu, em 1986, aos seis aninhos, pronta para distribuir os presentes para as outras crianças do Rotary Clube Montenegro Centenário. A fantasia era da Cerly Mauch e quem me maquiou foi a prima Geki Birnfeld.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail [email protected]

Atemporal:
É o que visual que já foi tão anos 1980, se tornou nas releituras da juventude de hoje. Vendo a imagem do elenco do filme “O primeiro ano do resto de nossas vidas (1985)” é o que sinto!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here