Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Fãs da cantora Ivete Sangalo ficaram chocados com a semelhança entre ela e o filho Marcelo, de 9 anos. O menino apareceu no Programa Tamanho Família, no último domingo, quando realizou uma apresentação em homenagem à mãe. Marcelo surgiu no palco tocando bateria, encantou o público e mostrou que o carisma vem de família.

Hotel submerso
Imagine você hospedado debaixo da água, tomando café da manhã ao mesmo tempo em que observa peixes e tubarões? Sim, isso é possível. Nas Ilhas Maldivas, na Ásia, o Hotel Conrad Maldives Rangali Island oferece estadias a cinco metros abaixo do nível do mar no Oceano Índico. O restaurante tem o teto totalmente transparente. Quartos e banheiros também são submersos e têm paredes e teto translúcidos. O espaço foi inaugurado no final do ano passado e é uma ótima dica aventureira para quem gosta de viajar para fora do País.

Foto: Divulgação / Conrad Maldives Rangali Island

Posando para fotos
Dupla de gorilas aprendeu a posar para fotos, imitando seus cuidadores em de um santuário para animais na República Democrática do Congo. Os dois cresceram com os guardas que os resgataram após seus pais serem mortos por caçadores ilegais em julho de 2007. Na época, os gorilas ainda eram bebês. A foto viralizou nas redes sociais durante esta semana.

Foto: Foto: Mathieu Shamavi / Reprodução Facebook

Doce reencontro
Ana Maria Braga levou ao programa Mais Você, na Sexta-feira Santa, a vovó mais fofa e conhecida do Brasil. Palmirinha Onofre, 87 anos, tomou café da manhã com a mãe de Louro José e se emocionou ao relembrar histórias que marcaram sua vida. O reencontro acontece após 20 anos, quando as duas se encontraram na televisão e Palmirinha iniciou sua carreira como cozinheira em frente às câmeras. Ana Maria Braga foi quem incentivou e ensinou a vovó a lidar na TV. A recepção teve até tapete vermelho no estúdio do Mais Você.

Foto: João Cotta/ Globo

Ideia verde
Cidades no mundo inteiro tentam criar ideias e meios que contribuam para melhorar o ar e diminuir a poluição. Na Cidade do México, o Projeto Via Verde retirou o cinza dos viadutos com a instalação de jardins verticais nos pilares. As plantas absorvem CO2, calor e até mesmo a poluição sonora. O programa contribuiu com a reabilitação social, colocando presidiários locais para trabalhar e auxiliar na montagem da estrutura.

Foto: Reprodução da Internet
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here