Foto: Divulgação

“Vingadores: Ultimato” estreia na próxima semana e tem muito fã preocupado com o vazamento de spoilers antes do lançamento. Os diretores se pronunciaram nas redes e lançaram uma nota: “Para os melhores fãs do mundo, é isso. Esse é o fim. O filme de uma narrativa sem precedentes que abrangeu 11 anos e 11 franquias. Quando você assistir a Ultimato nas próximas semanas, não conte spoilers para os outros, do mesmo modo que você não gostaria que acontecesse com você”, diz um trecho do comunicado dos irmãos Anthony e Joe Russo. Compre seu ingresso e prepare o seu coração!

Destruição e solidariedade
A Catedral de Notre-Dame, que levou quase 200 anos para ser construída, foi atingida por um grande incêndio que destruiu parte da estrutura do prédio, principalmente o telhado. Cerca de 400 bombeiros lutaram para salvar obras, peças valiosas e evitar mais destruição. O fogo ainda não havia sido controlado quando magnatas anunciaram doações para a reconstrução da Catedral. Já foram anunciados cerca de 600 milhões de euros (R$ 2,6 bilhões), destinados por sócios da L´Oréal, grupo LVMH e família Arnault, família Pinault e empresa francesa de energia chamada Total. Os valores continuam aumentando com as doações que chegam do mundo inteiro.

Foto: Reuters/Benoit Tessier

Grávida de uma menina
Correspondente da Globo na Inglaterra, Cecília Malan entrou ao vivo no programa Mais Você, nesta semana, falando sobre a tragédia de Notre-Dame. Ao final do boletim, Ana Maria Braga parabenizou a jornalista pela gravidez. Cecília espera uma menina.

Foto: Reprodução Instagram

GOT com audiência recorde
O canal HBO informou na segunda-feira, 15, que 17,4 milhões de norte-americanos assistiram ao primeiro episódio da temporada final de “Game of Thrones” (GOT). Conforme o canal, esse é um recorde de audiência para a série de fantasia medieval que surgiu em 2011. GOT também bombou nas redes sociais, pois o episódio de domingo rendeu mais de 5 milhões de tuítes, no Twitter, e 11 milhões de menções ao longo do final de semana, disse a HBO em comunicado.

Foto: Divulgação HBO

Cais revitalizado
Depois de muito tempo e negociações, o projeto de revitalização do Cais Mauá, em Porto Alegre, deve sair do papel. O dinheiro para a obra é 100% da iniciativa privada, que terá o domínio do local por quatro anos. Haverá espaços culturais, de alimentação, recreação para crianças, quadras de esportes, espaço para lojinhas e locais especiais para a contemplação do Guaíba, como arquibancadas, por exemplo. Banheiros, enfermaria, bicicletário e estacionamento também estarão disponíveis para o público. A intenção das empresas envolvidas é inaugurar o espaço em setembro deste ano.

Foto: Reprodução Rebeca Calheiros/Arquitetura INN

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here