Foto: rep. internet

A Televisa, rede mexicana de televisão, anunciou que irá transformar ao menos doze novelas em séries de 25 episódios cada. Entre as escolhidas está ‘A Usurpadora’, exibida no Brasil pelo SBT. Intitulado Fábrica dos Sonhos, o projeto da rede tem o objetivo de adaptar as produções ao streaming. Outros títulos como ‘Os Ricos Também Choram’, ‘Rubi’ e ‘O Privilégio de Amar’ também devem ganhar nova versão.

Quem é ela?
A designer polonesa Zuzia Kozerska-Girard idealizou e lançou, em novembro de 2018, uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar um jogo de tabuleiro chamado “Who’s She?” (“Quem é ela?”).
Trata-se de uma versão do jogo “Guess Who?” – popular na década de 1980 e lançado no Brasil pela Estrela com o nome “Cara a Cara” – que traz somente mulheres extraordinárias, como as artistas Frida Kahlo e Josephine Baker, Valentina Tereshkova, a primeira mulher astronauta a ir ao espaço, a aviadora Amelia Earhart, entre outras. São 28 personalidades ao todo.

Foto: rep. internet

A cor do ano: Living Coral
A cor de 2019 já foi eleita: o Living Coral. A tendência invade tudo: decoração, moda, roupas, joias. E quem lembra da maquiagem de Meghan Markle em seu casamento com o príncipe Harry? O tom principal era natural, coral.

Foto: rep. internet
Foto: rep. internet

Princesas
A mais nova reinvenção – e versão – das princesas da Disney veio das mãos da artista norte-americana Heather Theurer, que as transformou, assim como outros personagens, em retratos renascentistas, feitos fossem quadros clássicos pintados a óleo no século XIX. A arte, singular, ficou linda.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here