FOTO: REPRODUÇÃO

Quem ama maquiagem sabe que um dos produtos essenciais para realçar o rosto e dar o toque final é a máscara de cílios. Geralmente o uso dela é o último passo do processo e se torna um dos itens de maquiagem mais querido das mulheres e homens que se maquiam.
Há quem diga que só um destaque nos cílios é o que basta para não sair de casa com a “cara lavada”. No mercado existem várias opções destes produtos e muitas pessoas não sabem qual comprar para o efeito desejado em cada ocasião. Por isso, preparamos dicas de máscara para você sair com os cílios lindíssimos e arrasar onde quiser.

FOTO: REPRODUÇÃO

1 – Para dar volume | Cerdas encorpadas
Normalmente esse tipo de máscara tem as cerdas bem grossas e exageradas. Elas conseguem fixar mais o produto, dando mais volume durante a aplicação nos cílios.

2 – Para alongar | Cerdas finas e firmes
Quem gosta do efeito bem natural, aquele dos cílios separados e alongados, este é o tipo de máscara ideal. As cerdas finas e rígidas ajudam a pentear os cílios, não deixando que eles grudem um no outro.

3 – Efeito uniforme | Cerdas em formato ondulado
Se você tem a intenção de atingir os cílios em toda sua extensão, a máscara com escova ondulada é ótima. A diferença de formato permite aplicar o produto de maneira mais uniforme, independentemente da localização dos cílios na pálpebra.

4 – Para curvar | Cerdas em curvado

Para as pessoas com os cílios grandes e retos, é bacana usar uma máscara com cerdas em formato curvado. Com isso os cílios ficarão mais visíveis.

5 – Para os cílios do canto | Cerdas em ouriço
Os cílios dos cantinhos dos olhos não podem ser esquecidos, pois eles trazem o toque final e são responsáveis por levantar o olhar. As cerdas do tipo ouriço são ótimas para cumprir a tarefa. Elas alcançam estes lugares com mais facilidade do que os outros tipos de máscara.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here