Titi Müller é a apresentadora do “Anota aí”, programa de dicas de viagem exibido no canal de TV a cabo Multishow. Tem boas dicas para não se atrapalhar na hora de arrumar as malas.

“Antes do programa era um processo completamente diferente. Colocava peças curingas na mala e ela sempre ia bem vazia para comprar bastante coisa. Há um tempo estou menos consumista e faço o esquema que a Bel, minha figurinista do programa faz: antes de viajar eu monto os looks e fotografo em casa”, conta ela em entrevista ao Purepeople.

Com os looks prontos é mais fácil de organizar as roupas, além de não levar nada em excesso. É importante saber as atividades que você irá fazer na viagem, a temperatura que vai estar lá e o ambiente. A partir disso é só combinar as roupas, fotografar e organizar a mala.

“Uma dica boa é não ficar analisando muito o guarda-roupa e já separar as peças para montar a mala. Eu começo pelo nécessaire: calcinha, meia. As coisas que vão no fundo da mala para depois pensar nos looks”, orienta.

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta