Foto: reprodução internet

Já é quase Natal, hora de presentear a todos que você ama. Momento de enfrentar filas, caminhar pelas lojas em busca de algo que faça alguém feliz. E por que não incluir na lista dos presenteados o pet?
Nas lojas especializadas, opções de presentes não faltam para o seu peludo. Também não faltam informações como a faixa etária indicada para cada brinquedo. Confira algumas dicas de presentes que separamos para você:

Foto: reprodução internet

Bastão Orka Mini Petstages
Bastão Orka é muito indicado para cães mini. Texturas diferentes e boas de morder, massageando a gengiva e ajudando a evitar o tártaro nos dentes, é com ele. Feito em borracha atóxica, é recheado por um tecido trançado interno que vai deixar os pequenos ainda mais interessados. Perfeito para brincadeiras de jogar-pegar.

Arranhador
Os gatos adoram passar as unhas em locais que geralmente desagradam os donos. Para isso, o arranhador é ótimo substituto. Em diversos modelos e materiais, ele pode, inclusive, ser produzido em casa. Lembrando que o tamanho do brinquedo deve ser proporcional ao gato. O modelo vertical é o mais funcional para a diversão dos gatinhos.

Foto: reprodução internet

Frisbee para Cães
O Frisbee, disco que pode ser lançado a longas distâncias, popularizou-se, tornando-se diversão também para os cães. Em formato apropriado para arremesso no ar, ele é ótimo para brincadeiras em parques e espaços amplos. Feito especialmente para o pet, não o machuca quando pego no ar.Hmodelos adequados para tamanhos de cães e raças.

Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet

Bolinha Buddy Bolt
A bolinha Buddy Bolt, feita de um composto atóxico de poliuretano, é ótima distração para o seu pet. Com formato diferenciado e cores geralmente chamativas, ela sem dúvida trará diversão e brincadeiras ao seu cão. Além disso, há a possibilidade de colocar uma gostosura dentro da Buddy Bolt.

Goodie Bone
Roer, roer e roer. Quem tem um cão em casa sabe como eles gostam de mordiscar praticamente tudo que enxergam. E uma ótima opção de distração nesse caso são os Goodie Bone. Em formato de osso, é um brinquedo não prejudicial ao seu cão e que o deixará alegre.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here