No dia a dia, usar visuais super básicos e neutros parece que já se tornou natural? Por aqui você vai descobrir que pode ser super fácil transformar o visual sem muitos detalhes em uma produção super estilosa em questão de segundos.

Dobrar a barra da calça
Deixa o visual mais descontraído, além de disfarçar se a calça está um pouco mais comprida. Pode ser feita de varias maneiras , dobrando uma ou duas vezes e variando a altura. Se você quer ousar deixa meio dobrado e meio desfeito, com um pedacinho da barra aparecendo.

Nozinhos 
O nó na ponta da camisa é um jeito simples de tirar a seriedade da peça e deixá-la mais despojada e jovem. Além disso, o truque dá um ar vintage à produção. Se quiser um look mais moderno, você pode investir na tendência dos croppeds.

Cinto com nó
Outro nózinho que pode fazer bastante diferença no look é o do cinto. Ao invés de fecha-lo da forma correta, use a ponta para dar voltas no próprio acessório. Quando for vestir, você pode dar apenas uma volta, sem apertar muito, e deixar a ponta para baixo; ou dar várias.

Lingerie à mostra
Para dar um charme à mais use as alças de renda. As alças comuns não estão descartadas, mas a renda dá um charme a mais para fugir do look superbásico. A transparecia também está em alta.

Dobre a manga
Pode dobrar as mangas de T-Shirt, camisas ou jaquetas! Faz uma grande diferença no look, porque demonstra atitude e vem daí a  expressão arregaçar as mangas, pois essa é a atitude de quem está sempre pronto e solicito a ajudar ou fazer acontecer. Mostrar um pouco de pele nessa região fica despojado e moderno, pode apostar sem medo.

Processed with VSCO with a5 preset

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta