Fotos: reprodução internet

O inverno começou oficialmente no dia 21 de julho. Mas dias antes, já tivemos uma amostra do frio que nos aguarda durante a estação. E com as temperaturas mais baixas, o maior desejo é ficar quentinha, sem perder o estilo.
Pensado nisso, selecionamos acessórios que são a cara do inverno e que prometem ser tendência em 2018. Confira:

Gorros
Os gorros de lã também são ótima opção para esquentar –principalmente as orelhas- no inverno. Eles podem fazer conjunto com a cor da gola – que fica uma graça. Com diferentes caimentos, os gorros de tricô chegam com tudo em 2018. Eles ganham trançados grandes e cores terrosas –tendência nesse inverno. Das mais esportivas às composições chiques, eles ficam bem com qualquer produção. Escolha o seu, o importante é não passar frio.

Fotos: reprodução internet

Mantas
Charmosas, as mantas trazem um ar elegante ao inverno. Sempre há uma protagonista de filme que, chiquérrima, espera o táxi com seu café na mão e uma linda manta enrolada ao pescoço. E elas nunca saem de moda. Em diversas cores e modelos, é um acessório coringa da estação gelada. Para arrasar, invista em estampas xadrez, em alta nesta temporada. Também as florais, em tons verdes, mistura entre verde militar e esmeralda, prometem.

Fotos: reprodução internet

Golas de tricô
As golas de tricô continuam tendência nesse inverno. Vindas de temporadas passadas, elas ganham versões maxi para esquentar nos dias frios. O acessório é versátil e unissex, podendo ser utilizado por cima de casacos, blusões ou camisetas mais leves. Você pode escolher combiná-la com alguma peça de roupa ou ousar em um tom diferente de suas peças de roupa.

Fotos: reprodução internet

Chapéus
Sim! Os chapéus são lindos, versáteis e elegantes. Seja primavera, verão, outono ou inverno, caem super bem. Combinam com salto, tênis, casacos e blusinhas. Os de material feltro trazem o requinte de personagens como Sherlock Holmes. Se você usá-lo com um casaco sobretudo, o sucesso é certo!

Fotos: reprodução internet

Luvas
De lã, malha, couro… As luvas cumprem um papel muito mais do que estético nos dias frios. Elas protegem as mãos das baixas temperaturas, evitando ressecamento e rachadura da pele, assim como inchaço das articulações. E assim como as peças de roupas e calçados, elas também seguem a tendência do ano. No inverno 2018, os modelos aceitos são diversos: curtas e longas, de lã, tricô e couro serão bem aceitas.
Para quem usa frequentemente o celular, o clássico dedo de fora traz a praticidade necessária. O uso de aparelhos touch screen é possível, sem precisar retirar a luva.

Fotos: reprodução internet
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta