Réveillon, moda, tendências, roupa pra virada
Fotos: catálogo richini

As vitrinas do comércio já anunciam: é hora de decidir o look da virada. Com qual roupa, cor ou estilo você entrará 2018? Se ainda não decidiu, preparamos algumas idéias, baseadas nas tendências para essa temporada. Além dos trajes glamourosos, que investem em paetês e pedrarias e destacam tons como dourado e prateado, várias tendências desse verão serão utilizadas no Réveillon. Vestidos curtos, com muita renda e estampas aparecem. Cores claras e sofisticadas como o azul serenity e o rosa millennial surjem como ótimas opções. E, se você cansou dos vestidos, quem sabe um macacão ou macaquinho cheio de estilo?

Renda
A delicadeza das rendas está em alta. E ganha destaque no Ano Novo por combinar muito bem com um traje branco, preferência de muitos nessa época. Vale em vestidos longos, mas, também, em curtos ou ainda nas blusas utilizadas para compor um look mais discreto, seja com saia ou, até mesmo, um shortinho.

look ano novo, Réveillon, moda, tendências, roupa pra virada
Fotos: catálogo richini

Muita estampa
O charme das estampas – floridas ou geométricas – está de volta nesse verão. Em vestidos longos e também nos mais curtos, a estampa combina muito bem com todo tipo de comemoração. Outra tendência é a blusa cropped – aquela bem curtinha – combinada com calças e saias de cintura alta.

Fotos: catálogo richini

Ombros de fora
Uma das grandes tendências desse verão será o ombro a ombro, conhecido também como “ciganinha”. E claro que os looks de fim de ano também mostram essa tendência. Ela aparece tanto em blusas leves e rendadas – olha a renda aí mais uma vez – quanto em peças mais estruturadas.

Fotos: catálogo richini

Macacão
Liso ou estampado, justo ou mais larguinho. O macacão é a peça que está em alta nessa estação. Fica elegante mesmo fugindo do tradicional. Atualmente, está aparecendo muito em três comprimentos: o longo, curto (macaquinho) e o intermediário, chamado de macacão pantacourt.

Fotos: catálogo richini

Cores
O tom que mais brilha no Réveillon é o branco. E não será diferente em 2018. Ele aparece em vestidos, macacões, macaquinhos, blusas e etc. Mas está liberado ousar e muitas pessoas escolhem se vestir conforme o que desejam para o ano que entra. Looks amarelos, azuis, rosas e vermelhos serão muito vistos na busca por dinheiro, serenidade, amor e paixão, respectivamente. Se você não liga para os significados e quer estar nas tendências, vale olhar com carinho para um look azul serenity ou rosa millennial.

Fotos: catálogo richini
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta