Fotos: reprodução internet

O gosto por moda e olhar atento às tendências não é exclusividade feminina. Os homens também prezam por vestir-se bem, com conforto e elegância. Em Montenegro, a loja Spot 1979, de surf, skate e rock, é especializada em moda jovem masculina.

Com ponto fixado na Ramiro Barcelos, n° 1979, desde fevereiro, o estabelecimento trabalha com marcas exclusivas, como Element, Billabong, Dahui , RVCA e Volcom. De acordo com o proprietário Marcio Edgar Bier, a procura, com a chegada do frio, tem sido principalmente por moletom estilo canguru (aquele com capuz).

“Jaqueta corta-vento, assim como touca também tem bastante procura. Temos, também, aqui na Spot, com calça de moletom com ou sem punho, calça jeans e sarja, tênis e camiseta de manga longa e curta, que sempre sai muito”, salienta Marcio.

Os tamanhos disponíveis são o P, M, G e GG. Confira algumas tendências de moda jovem masculina, disponíveis na Spot 1979:

Touca
Nos dias frios, a touca é uma grande aliada. E assim como os moletons, ganham cores e estampas variadas. E esteticamente ficam bonitas tanto para os jovens quanto os mais velhos. Fora que cumprem um papel importante de esquentar as orelhas e a área da cabeça nos dias frios.

Fotos: reprodução internet

Moletom
O moletom é um dos xodós do público masculino, principalmente o mais jovem. Eles ganham versões com bolsos e capuz –chamado de canguru- e são extremamente confortáveis e flexíveis. Nos dias mais frios, é possível utilizá-lo por baixo da jaqueta. A peça ganha versões apeluciadas por dentro e com inúmeras estampas e cores. Escolha o seu preferido.

Fotos: reprodução internet

Jaqueta corta-vento
Estas jaquetas corta-vento tem sido muito solicitadas, principalmente por causa dos dias mais frios que tem feito.
A peça é ótima tanto para jovens aventureiros que andam de moto quanto para os que resolvem pegar aquela praia no fim de semana de inverno. Ficam bem com calças jeans, de moletom ou sarja. Basta optar por uma que combine mais com seu estilo.

Fotos: reprodução internet

Calça de moletom
Correr, caminhar, passear com o cachorro no parque fica mais fácil com a roupa adequada. E as calças de moletom cumprem bem esse papel prático. Além de confortáveis, elas são quentinhas. Você pode combinar com seu casaco de moletom preferido. Além de ser tendência, a vestimenta ficará super descolada.

Fotos: reprodução internet

Camiseta curta
Mesmo no inverno, a camiseta de manga curta continua com as vendas em alta para o público masculino. Basta colocar a blusa, uma jaqueta corta-vento, calça de moletom e tênis e…pronto! Não há mistério. Assim como os cangurus, as camisetas de manga curta ganham estampas muito legais.

Fotos: reprodução internet

Boné aba curva
Boné para o inverno? E por que não? Não há época adequada para usar o acessório. E a peça, coringa para os homens, combina com muitos estilos. Marcio destaca que há uma forte tendência atual para o boné de aba curva, depois de temporadas com a aba reta em alta.
Se a touca não for seu forte nem com as temperaturas mais baixas, não esqueça de separar seu boné preferido. E nem é preciso dizer que ele combina com todas as peças e produções.

Fotos: reprodução internet
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta