Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

Desde que Meghan Markle entrou para a Família Real como esposa do príncipe Harry, ela vem provando que é bem diferente das princesas que conhecemos e vem quebrando muitos protocolos. Confira alguns deles abaixo.

Uma simples bolsa: As mulheres da Família Real devem estar sempre com uma clutch nas mãos, que ajuda a evitar contato com as pessoas, já que o acessório não tem alças. E é claro que Meghan deixou a regra de lado e usou uma bolsa com alça e ficou maravilhosa.

Foto: Divulgação Internet

Autógrafo:  Durante um evento em Cardiff, Meghan e Harry viram muitos fãs sedentos por um autógrafo, mas a prática é proibida, para evitar exposição a algum tipo de situação perigosa e até mesmo para previnir a falsificação de assinaturas.

Foto: Divulgação Internet

Pernas de Fora: Na realeza, é exigido que as mulheres não andem com as pernas “nuas”, de fora. Ou seja, não é de bom tom que elas não usem meia calça ou que usem vestidos curtos demais.

Abraços:  Uma das regras para os membros da Família Real é que nenhum deles pode abraçar ou se deixar abraçar por um plebeu. Pois Meghan não ligou muito pra essa regra quando o príncipe lhe apresentou uma menina que disse que queria ser uma atriz, assim como ela.

Foto: Divulgação Internet

Coquinho “destroyed”: Quando nós estamos no bad hair day, a saída é um coque ou um rabo de cavalo. Parece que Meghan não liga de usar o cabelo mais despojado.

 

 

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta