Fotos: reprodução internet

A estação mais colorida e alegre do ano chegou. E junto com a Primavera, acompanham as novas tendências em moda. Calças, blusas, saias e vestidos ganham repaginadas e a cara floral da estação. Confira o que chega com tudo:

Primavera sem floral? Nem pensar!
Uma das peças must da estação são os vestidos estilo princesa. Longos e com fendas que trazem sensualidade, ganham estampas florais – em modelagem menor neste ano. Ombros caídos, estilo ciganinha, regatas ou manga longa, a peça é uma das queridinhas da Primavera/Verão. Aproveite!

Sobreposições transparentes
Também é tendência a sobreposição transparente. A transparência, aliás, esteve em alta durante 2018, e não seria diferente na Primavera. Sem exageros, aposte em peças mais curtas por baixo; minimalistas. A vestimenta fica bem tanto com saltos altos ou baixos, seja para o dia ou noite.

 

Listras e mais listras
As listras também entram com tudo. Em cores pretas e brancas, acompanhadas de estampas florais, caem super bem com o clima primaveril. Aposte em vestidos, blusas e até saias ou calças na estampa.

Calça pantacourt e destroyed
As calças pantacourt, menores no comprimento, geralmente com modelagem mais larga e solta, continuam em alta nessa estação. Em cores tendência, como o vermelho, azul clarinho, tons pastéis ou lavanda, elas proporcionam elegância ao look.
Mas se o seu estilo é despojado, use e abuse das calças destroyed. Não é difícil combiná-las com outras peças. Escolha a moda que mais combina com você e invista nela!

 

Herança do Inverno
A sobreposição polêmica de vestidos, herança do inverno, também pode ser adaptada à estação atual. Colados, largos, com ou sem babados, o que vale é ousar na hora de colocar a peça por cima de calças e legging. Experimente os mais frescos, coloridos e florais por cima de texturas de couro ou jeans.

Cor da vez: lavanda
A cor dessa Primavera sem dúvida é o lavanda. Engatando o verão 2019, o tom promete invadir as vitrines, encaixando-se na onda dos tons pastéis.

Amamos minissaia
As minissaias, que tanto amamos, ganham versão cintura alta. E quem não lembra delas nos anos 2000, onde também eram tendência? Os modelos mais indicados atualmente são os jeans com lavagem escura, mas em tons telha, assim como os estampados.

Sapatos em V
Em calçados, os com abertura em v no peito do pé vem forte. E como na Primavera as temperaturas são mais amenas, é possível usar sapatos fechados com o recorte. Eles vêm diretamente das passarelas de Nova York e Milão, seguindo em alta nesse ano.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta