Fotos: reprodução internet

A cada troca de estação do ano, as tendências de moda ganham novas coleções. E assim como as peças de roupas e os calçados, também os acessórios recebem novos detalhes e remodelagens. E para as bolsas de inverno 2018, dois modelos opostos se encontram e são a maior aposta: as mini-bolsas e as maxi-clutches. Também entre as escolhidas para estamparem o inverno estão as super maximalistas, com bordados, pedrarias e pérolas. As bolsas duplas (ou double bagging) completam o time e conquistam seu espaço nessa temporada.

Bolsas com argolas
As argolas chegam com tudo no inverno, ornando bolsas de todos os estilos. Porém, os detalhes ganham mais força nas mini-bolsas. Ideais para festas e eventos informais, o acessório é charmoso e traz um ar despojado, grunge, para as produções. Combine a sua com tênis e looks mais descolados.

Fotos: reprodução internet

Pochete? Sim!
Polêmicas, as pochetes retornam, mas com o uso um pouco diferenciado. Utilizá-las de maneira transversal no corpo é a última tendência. E o item vem em cores, tamanhos e com detalhes diferenciados, estilosas e mais chiques do que décadas atrás. Sem dúvida, a pochete é o hit desse ano.

Fotos: reprodução internet

Bolsa de palha
Sim, em vez de chapéu de palha, pegue sua bolsa de palha também para o inverno. Elas ultrapassaram os dias quentes e brilham, ousadas, em uma época deslocada da que tradicionalmente são utilizadas.

Fotos: reprodução internet

Maxi-clutches
As maxi-clutches não saem das mãos das mulheres no inverno 2018. Espaçosas, comportam celulares, maquiagens, chave de casa e até a necessaire, tão comumente utilizada pelas mulheres. Parecendo um estilo de carteira grande, podem ser utilizadas no dia a dia, no happy hour ao fim do dia ou na balada. As principais cores ditadas nas passarelas são as vermelhas, em tons terrosos, e o azul. E se quiser um charme a mais, invista nas que tem pedrarias e bordados.

Fotos: reprodução internet

Mini-bolsas
Meigas, delicadas, lindas e práticas. As mini-bolsas são o must da época mais fria do ano. E tem para todos os estilos! Em versão bolsa saco (ou bucket bag), texturizadas ou Box (em formato quadradinho). Um modelo mais lindo que o outro para nos apaixonarmos!

Fotos: reprodução internet
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta