FOTO: CATÁLOGO BANANA NANICA

As meninas estão cada vez mais vaidosas e querendo se sentirem bonitas feito suas mães, avós e madrinhas. Quem convive com elas sabe que, desde muito cedo, querem usar bolsa, maquiagem e muitos adereços. As garotas desejam viver o mundo da moda cada vez mais cedo e são incentivadas por suas mães.
A indústria da moda sabe disso e há tendências que mudam a cada temporada também no estilo dos modelos infantis. E se no dia a dia elas já saem sempre de look diferente, combinando roupa, sapato e tiara, imagina em dia de festa? Para esse Natal e Réveillon, as tendências em traje para as meninas se apropriam de várias utilizadas também na moda adulta. Veja alguns destaques:

Mãe e filha:
As roupas infantis estão cada vez mais parecidas com as de adultos. E isso não significa que a menina vai “se vestir feito adulta”. É possível adequar as tendências da moda para os looks infantis. A criança tem de estar confortável, por isso, as marcas investem em tecidos de toque agradável na pele e acompanhados de delicadas sapatilhas nos pés.

Floral
Assim como as mamães, as filhas poderão investir na estampa floral para esse final de ano. As estampas aparecem em opções variadas, mas o destaque são as delicadas, mesmo quando grandes, e com padronagem floral.

Ombros de fora:
Sim, as peças ao estilo ciganinha são destaque também nos looks infantis. Nesse modelo da foto, ele ainda aparece com um leve babadinho na parte de cima, que também está super em alta.

Foto: Tiéle Daubermann

Rendas e broderís:
Eles estão super em alta na moda infantil. Aparecem em detalhes delicados como a borda da saia. Ou, ainda, em peças mais volumosas e chamativas, como em todo um vestido, daqueles de atrair olhares e elogios. Os adereços de cabeça também utilizam desses materiais em detalhes.

FOTO: CATÁLOGO BANANA NANICA
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta