Foto: Reprodução GShow

As batidas rápidas da música eletrônica ditam a vida de Vinicius, um dos selecionados para entrar na casa do BBB19. Nascido em São Paulo e morando em Belo Horizonte desde os oito anos, abre a porta já na agitação. No meio do almoço de sua família, que foi interrompido, o participante conta um pouco mais sobre sua vida, a relação com a filha Clara, de 22 anos, e revela o que inspira seu trabalho como artista plástico.

No BBB19, a pretensão de Vinicius é se conhecer melhor e trabalhar o autocontrole. Além disso, Vinicius promete agitar a casa.

Explicando seus trabalhos, ele separa um quadro que pintava para a filha: “Fiz um fundo de textura smile, que é o símbolo da house music”. Vinicius aproveita para falar de seu processo criativo. Cheio de tatuagens, o principal tema do seu trabalho é o amor traduzido no próprio corpo. Ele tem desenhos de suas comidas prediletas com pizza, hambúrguer, coxinha e batata frita, além de referências à música eletrônica.

Com 40 anos e morando com os pais, Vinicius não se incomoda com isso; muito pelo contrário: “Acho maravilhoso e nem tenho vontade de sair de casa. A maioria do povo hoje tem necessidade. Eu não tenho nenhuma, tudo que eu amo está aqui”, garante. O brother, que foi pai aos 17 anos, conta que a relação com a filha, Clara, é maravilhosa, chamando ela de dupla.

Frequentando baladas eletrônicas desde os anos 2000, Vinicius já tinha diminuído o ritmo, mas voltou a ir a boates por conta de Clara que é DJ. “Sou pai e amigo dela na balada ao mesmo tempo; e ela também. Ela é mais de boa, eu que sou mais exagerado. Às vezes quem fala é ela! Ela fica de olho em mim, eu também fico. Já fiquei com uma amiga dela”. Vinicius continua e conta que tinha preconceito em se relacionar com mulheres mais novas, mas que mudou o pensamento ao ver sua filha ficando com um amigo dele e conta não sentir ciúme da filha.

Apesar de ter como lema a frase ‘todo mundo pelado’ e lidar bem com a nudez, afirma que não ficaria nu dentro da casa do BBB19, mas rebate: “Mostrar a bunda pra mim não é ficar pelado”. Com resquícios de tinta amarela no cabelo e nas mãos, conta que pretende aprender a cozinhar no reality: “Vou sair de lá chef de cozinha”. Seu jeito agitado, para o brother, pode incomodar os demais participantes. “Sou direto e esquentado, pode gerar conflitos. Como penso muito rápido, às vezes falo uma coisa que pode magoar a pessoa”, conta, dizendo de quem pretende se aproximar no reality: “Vou grudar no marombado e na gostosa para sair maravilhoso”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here