A apresentação, que estava confirmada para Curitiba em 15 de março, foi transferida para a capital gaúcha no dia 14 de março, no anfiteatro da Arena do Grêmio. Bebe Rexha será a convidada especial para abrir todos os shows do Brasil.

Os ingressos variam de R$110 á R$580 estarão disponíveis para pré-venda a clientes do Banco do Brasil a partir desta quinta-feira, dia 14 de dezembro, às 10h. Na segunda-feira, dia 18 de dezembro, a partir das 10h, a venda estará disponível para o público em geral. As entradas poderão ser adquiridas no site www.livepass.com.br ou na Bilheteria da Arena do Grêmio, local onde não haverá cobrança de taxa de conveniência.

Witness: The Tour é uma jornada musical através das maiores conquistas e mega-hits da cantora até o seu álbum mais recente. O palco foi desenhado dramaticamente de forma a não existirem lugares ruins para se assistir ao show.

A turnê brasileira também passará por São Paulo, em 17 de março, no Allianz Parque; e Rio de Janeiro, dia 18, no Parque Olímpico.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta