A festa na caixa é uma mini comemoração que pode ser individual ou para duas pessoas. Nela você coloca todos os itens de uma festinha, como comidinhas, bebidas e até decoração e é montada conforme o evento.

É possível incluir itens relacionados à comemoração que você deseja fazer: aniversário, dia das mães, dia dos pais, aniversário de namoro ou casamento, entre outras datas.

Como fazer
Para quem está pensando em montar uma festa na caixa, vamos às dicas de como montar uma caixa com itens essenciais para qualquer comemoração. Tenha em mente quanto quer gastar e para quantas pessoas será o presente, a partir dai comece a planejar o que será colocado na caixa.

Para a decoração, escolha no máximo 2 objetos (se for aniversário, balão e chapéu, por exemplo), no máximo 3 comidinhas e um tipo de bebida. Não esqueça os copos, pratinhos e garfinhos se for necessário. Depois de calcular o tamanho dos itens compre a caixa. Ela deve ser do tamanho ideal para acomodar todos os detalhes. Você pode reaproveitar uma caixa de mercado, ou até mesmo uma caixa de calçado e decorá-la.

Inspirações

 

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta