Foto: Reprodução GShow

Para conhecer Tereza, você precisa saber de um fato: ela já foi casada seis vezes. Porém, mais expressivo que o número em si, são as histórias por trás dessas uniões. O primeiro casamento da psicanalista foi aos 16 anos, com um homem que, sem ela saber, tinha outra família. A grande desilusão, com um término sofrido, hoje é vista como um momento de mudança radical na maneira de encarar a vida.

E é assim que ela vem levando a vida desde então: sem medo de encarar novos amores e também sem apego na hora do adeus. Em sua história, tem casamento que aconteceu depois de 20 dias de namoro e durou apenas quatro meses, troca de votos recente com namorado de vinte anos atrás e união de seis anos com uma mulher, que ainda é sua grande amiga.

Hoje, solteira, ela diz que está aberta a tudo e a todos: “Eu sempre fui muito livre”. E será que essa liberdade toda assusta os filhos Davys, 34 anos, e David, 31 anos? Durante a conversa em sua casa, repleta de fotos dos filhos, netos e irmãos em cada cantinho, Tereza relembra que a relação com ‘os meninos’ nem sempre foi tão boa assim. “Tudo mudou depois que eu fiz terapia, porque reconheci as falhas que cometi lá atrás. Nós três almoçamos juntos e rolou muito choro, muita lavagem de roupa. Eu pedi desculpas por ter falhado muitas vezes. Aquela conversa foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Percebi que não posso voltar atrás, mas posso ser uma mãe melhor de agora em diante. E é isso que eu busco”, conta emocionada.

Quando descobriu que estava dentro da 19ª edição do reality, Tereza estava sozinha em casa e sua primeira reação, depois do choque, foi lembrar do filho: “Eu não acredito! David, é pra tu!”. Depois de muito choro e alguns copos d’água, a psicanalista saiu de casa sem nem olhar pra trás, apagando as luzes e esquecendo a porta aberta, na pressa de chegar logo no seu sonho.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here