Você adora séries, mas não tem tempo para acompanhar aquelas histórias que levam 9, 10 temporadas para acabar? Tem muita opção de séries curtinhas para acompanhar do começo ao fim, de uma vez só. O feriado é um ótimo momento para maratonar e para não perder tempo escolhendo fizemos uma lista com diversos gêneros.

Atypical (2017)
Criada por Robia Rashid (Will & Grace, How I Met Your Mother), a história gira ao redor de Sam (Keir Gilchrist), um garoto de 18 anos que sofre de autismo e está em busca de amor e independência. Dolorosa e divertida, sua jornada vai mostrar a autodescoberta e as mudanças que sua rotina impõe na vida dos familiares enquanto todos tentam responder à pergunta central: O que realmente significa ser “normal”?
Temporada: 1
Episódios: 8 em média 30min

Dark (2017)
A trama gira em torno dos efeitos dos desaparecimentos de duas crianças, que somem em uma cidadezinha pacata sem deixar rastros e não só despertam questões relativas ao passado de vários moradores do local como criam uma teia que coloca passado, presente e futuro no mesmo plano.
Temporada: 1
Episódios: 10 em média 50 min

Master of none (2015)
Criada e escrita por Aziz Ansari, de Parks and RecreationMaster of none é uma das interpretações mais geniais e verdadeiras sobre o que é ser jovem nos tempos atuais. Amizades, sonhos, frustrações e relacionamentos românticos são abordados na série, ideal para qualquer um que já se sentiu sem um rumo certo na vida. Ganhadora de um Emmy, a série vai lançar a segunda temporada ano que vem no serviço de streaming.
Temporadas: 2
Episódios: 20 de cerca de 30min

The End of the F***ing World (2017)
Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem. O trailer mostra James e Alyssa se apaixonando (mais ou menos) e embarcando numa viagem nada fofa depois de socar o pai de James, roubar o carro dele, o explodir na floresta e abusar dos funcionários de um posto de gasolina no caminho.
Temporadas: 1
Episódios: 8 com cerca de 20min

Santa Clarita Diet (2017)
Uma comédia muito inteligente e extremamente hilária, Santa Clarita Diet conta a história de Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant), um pacato casal de corretores de imóveis que tem uma adorável filha. Tudo ia bem até que Sheila passa a se alimentar apenas de carne crua e, posteriormente, carne humana. Sarcástica, inteligente e cativante, essa série é para você que gosta de um humor nonsense.
Temporadas: 2
Episódios: 20 com cerca de 30min

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta