Foto: Divulgação Internet

Construída em 220 a.C., a Muralha da China é um dos monumentos que fazem parte da história da humanidade e, agora, oito sortudos poderão dormir nesta maravilha chinesa por conta de uma experiência que proporcionará o Airbnb.

A empresa, que promove o compartilhamento de imóveis, escolherá quatro usuários para passar uma noite em uma instalação montada em uma das torres da Muralha da China onde terão uma vista de 360° da paisagem, além disso cada um poderá levar um acompanhante.

“É uma honra trabalhar com historiadores e outros entusiastas de Pequim para criar esta experiência única. Estamos muito orgulhosos com os resultados deste esforço coletivo”, declarou o co-fundador do Airbnb na China Nathan Blecharczyk.

A promoção faz parte do programa “Uma noite em”, na qual o Airbnb oferece estadias restritas e inusitadas a clientes de diversas partes do mundo. Entre os destinos exóticos que já fizeram parte deste programa, estão um aquário de tubarões, uma casa flutuante, o estádio do Maracanã e uma pista olímpica de esqui.

O quarto na fortificação chinesa contará com camas de casal e alguns móveis e terá a aberturas nos muros, sem janelas, para observação das montanhas. O cômodo será descoberto e localizado no topo da torre, o que possibilita a apreciação das estrelas durante a noite.

Confira algumas fotos das acomodações:

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta