O assunto principal da internet, nos últimos dias, sem dúvida tem sido a Copa do Mundo Rússia 2018. Entre satisfações e insatisfações com os jogos e as Seleções, surgiu a questão da música temática do mundial desse ano.

Poucos têm conhecimento, mas a canção oficial da Copa 2018 é composta pelo Dj Diplo e interpretada pelo ator e rapper americano Will Smith, seu compatriota Nicky Jam e a albanesa Era Istrefi. Ela se chama Live It Up.  O trio também fica responsável pelo encerramento do evento, no dia 15 de julho, no estádio Luzhniki, em Moscou.

Mas os memes e as postagens não deixam mentir: muitos internautas afirmam que a melhor melodia de todos os tempos em uma Copa foi a da cantora Shakira, Waka Waka, em 2010, na África do Sul.

Alguns, inclusive, nutriam a esperança de que a artista fizesse uma aparição – e uma palhinha- nessa abertura.

No Twitter, um perfil paródia da Seleção Brasileira chegou a postar: “Na hora que começar a tocar a música oficial da copa na abertura vou colocar a música da Shakira pq essa sim é o hino da copa!”

Com a hashtag #WorldCupRussia2018, diversos usuários da rede também se manifestaram. “Claramente a Shakira tá fazendo uma surpresa pra gente e vai mostrar a música da copa só na hora da abertura”, afirma uma jovem. “Relembre a melhor abertura de uma copa que o mundo já viu, não deixem jamais esse hino de musica cair no esquecimento”, twitta outro.

E você, qual sua música preferida da Copa?

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta