Foto: Reprodução Internet

Desde o início, o foco da famosa série Outlander sempre foi no casal, Jamie e Clarie. Porém, nessa quarta temporada, o objetivo é desenvolver outros núcleos da trama. A temporada mostra as dificuldade de adaptação de Clarie, ao viver no passado. Ela e Jamie encontram Jocasta, tia de Jamie, e começam a morar na propriedade. Clarie não aceita a escravidão, e como é uma mulher inteligente, não entende a necessidade da existência de pessoas sem liberdade. Ela não aceita que na propriedade, em que mora com Jaime, eles tenham escravos.

Foto: Reprodução Internet

O preconceito também é bem presente nessa temporada, em que os brancos não aceitam os povos locais, os tratando como selvagens. Clarie tem como objetivo intermediar essas relações, suas participações nos episódios se resumem a tentar conciliar e desconstruir os pensamentos desses personagens.

Foto: Reprodução Internet

A segunda parte da série conta com o amadurecimento de Brianna Randall. Ela descobre sobre a morte dos pais no passado, então decide deixar a sua vida nos anos 70 e partir para avisá-los sobre o destino. A quarta temporada também mostra Roger um rapaz nervoso e violento quando tem suas ideias confrontadas por Brianna, mostrando uma relação difícil entre o casal.

Foto: Reprodução Internet

Cenas fortes também fazem parte da trama, como um estupro envolvendo Brianna, acontecendo no mesmo episódio em que ela perde a virgindade. O final da temporada em Roger, que deve ser resgatado na tribo Mohawk. O encerramento conta com a retomada do foco no casal Clarie e Jamie.

Confira o trailer da 4ª temporada:

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta