Foto: Divulgação Internet

O BBB19 já começou com uma prova de imunidade. Rodrigo e Vinicius foram os primeiros a desvendar o caminho do labirinto, mas uma revisão da prova deu a imunidade à dupla que chegou em segundo lugar. Com isso, Gustavo e Danrley venceram a primeira prova do BBB19 e ganharam imunidade. Em seguida, os confinados se apresentaram no quintal da casa e o público pode conhecer mais dos novos jogadores.

Tiago Leifert também anunciou que, nesta quarta-feira,16,  os brothers vão concorrer a mais uma imunidade. Quem conquistar essa imunidade se juntará a Gustavo e Danrley, e os três serão os únicos participantes fora de um SuperParedão. Sim, todos os outros 14 confinados estarão automaticamente na berlinda.

Além disso, outra surpresa divulgada é que a casa do BBB19 não terá mais a divisão dos grupos “Tá com Tudo” e “Tá com Nada”. Agora, ou todos estarão no “Tá com Nada”, ou todos no “Tá com Tudo”, e isso será estabelecido pelo número de estalecas.

Por fim, os participantes ganharam um jantar especial de boas-vindas com comidas de todas as regiões. Logo no início, Gustavo tomou a iniciativa e convidou os jogadores para o primeiro brinde do BBB19: “À nova temporada do Big Brother Brasil”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here