Foto: Reprodução GShow

Quem conhece Hana, sabe que ela tem um discurso forte e todo empoderado. Carioca, moradora da Barra da Tijuca, ela fala alto e gesticula bastante, sempre fazendo questão de passar a imagem de mulher madura. Mas foi só receber a notícia de que seria uma das participantes do BBB19, para entender sua real situação: uma menina-mulher de 22 anos que vai sair de casa pela primeira vez para ficar longe dos pais por um tempo e ela espera muito que esse período dure por longos três meses.

Se tem uma coisa que Hana não faz a menor questão de esconder é a sua opinião. Seus vídeos na internet trazem temas polêmicos, como aborto e política. Com isso, além de views, ela também ganha muitos haters.

Se tem uma bandeira que Hana levanta com orgulho é a do veganismo. Apesar de ser sempre ligada com questões sustentáveis, até 2016, ela não tinha qualquer restrição alimentar. Mas isso mudou quando ela decidiu aprender melhor sobre esse estilo de vida. “Decidi ser vegana quando assisti a um vídeo da Erin Janus (youtuber) sobre a indústria do leite. Fiquei traumatizada”, relembra.

O veganismo não será problema para Hana na casa. Já sua opinião forte… “Vou tentar ser mais flexível com as pessoas, mas posso fazer de um jeito que as pessoas gostem ou de um jeito que não era para fazer”. Mas a participante do BBB revela que não faz questão de agradar a todos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here