Foto: Reprodução GShow

Gustavo, natural de São Paulo, o médico oftalmologista, de 37 anos, sempre teve o sonho de participar do programa e já se inscreveu pelo menos 10 vezes. Ainda durante as etapas de seleção, preferiu terminar um namoro:”A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro.”

De sorriso fácil e bem-humorado, o participante do BBB19 não nega que faz sucesso com a mulherada. Afinal, são 1,75m de altura, abdômen sarado e conversa boa. Mas o nosso brother também tem um lado “99% anjo e aquele 1% vagabundo”. “Esse negócio de namoro sério é complicado. No começo, eu namorava, mas era bagunçado. Eu aprontava. Hoje em dia nem tanto”, ri. Aliás, ele já se envolveu com algumas personalidades.

O que deve tirar o brother do sério é não poder cuidar do cabelo, que é a parte do corpo que ele mais gosta. Todo mês, Gustavo tem o ritual de ir ao cabeleireiro. “Ele faz redução de volume, tipo uma progressiva, seca e passa chapinha. Durante um mês ele aguenta. Quando começar a crescer e perder o produto, eu vou sofrer”, prevê.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here