Foto: Divulgação Internet

A estreia dos novos episódios no Brasil é praticamente simultânea com os Estados Unidos, apenas com alguns minutos de atraso. Além disso, temos a questão do horário de verão nos dois países, o que faz com que The Walking Dead sofra diversas alterações de horários ao longo do ano. É o que acontecerá a partir do próximo domingo, dia 4 de novembro, com o início do horário de Verão no Brasil, que vai atrasar as estreias da série em uma hora.

Porém o horário de Verão nos Estados Unidos acabará, também neste domingo, atrasando em mais uma hora a estreia de The Walking Dead. Ou seja, no total teremos uma diferença adicional de duas horas. Até então um novo episódio de The Walking Dead ia ao ar sempre às 22h30. Mas a partir do episódio 5 da 9ª temporada, que estreia no dia 4 de novembro de 2018, o horário de estreia será 00h30min da madrugada de domingo para segunda. Este horário deverá se manter até o começo de 2019.

Já a reprise da Fox continua normal para os que não puderem assistir aos domingos. Toda segunda às 22h30min, com a opção de áudio dublado.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta