Foto: Divulgação Internet

Todos os ingressos antecipados para a edição do festival em 2019, esgotaram-se em apenas 1h58min no site oficial do evento. No geral, foram 198 mil ingressos adquiridos. Para a edição de 2019, assim como em 2017, o Rock in Rio Card equivale a um ingresso antecipado, no qual o público garante sua entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

Os fãs poderão escolher em qual data pretendem usá-lo e a seleção do dia poderá ser feita entre os meses de fevereiro e abril de 2019. O Card será disponibilizado em formato de pulseira, que deve ser colocada somente no dia do festival e funcionará da mesma maneira que o antigo ingresso.

Para quem ainda não garantiu o seu ingresso, a organização do Rock in Rio reforça que a venda oficial de ingressos começará na primeira quinzena de abril de 2019. O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro na Cidade do Rock, na capital fluminense. A organização do festival já anunciou algumas atrações.

No dia 27, Seal já foi confirmado como headliner do Palco Sunset. Já o dia 4 será dedicado ao metal, com Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura e Canto Cego. No dia 5, o pop será o foco, com P!nk, The Black Eyed Peas, Anitta e uma nova atração que ainda será anunciada. Encerrando o evento, no dia 6 de outubro, estão Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta