Luane Dias, Vida Vlatt e Léo Stronda formam a primeira roça.

Luane Dias, Vida Vlatt e Leo Stronda formam a primeira roça. Sandro Pedroso, Fazendeiro da semana, foi o primeiro a votar. O peão escolheu Luane Dias e afirmou que não combinou voto com ninguém do grupo pois decidiu seguir seu coração.

Sandro explicou que um dos motivos que o fez escolher Luane foi um comentário que ela fez durante uma conversa que não o agradou. “Coisas que me chateiam é a falta de vontade da pessoa. Alguém perguntou: ‘Como você veio parar aqui?’. E ela disse: ‘Não tinha nada para fazer em casa e vim pra cá’. Ela falou como se fosse um desdém.”

Poder do Lampião
Catia recebeu poder de imunizar um peão e ela escolheu João Zoli, que está na baia e corria o risco de ser escolhido pelo segundo roceiro, o mais votado pelos participantes.

Ao final da votação, Leo Stronda leu o poder que ganhou e anulou o voto de quatro peões: Catia Paganote, Fernanda Lacerda, Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo. O poder do youtuber não alterou o resultado final da votação, pois Vida Vlatt recebeu a maior parte dos votos: cinco no total.

Confira como foi a votação 
Sandro Pedroso (Fazendeiro) – Luane Dias
Gabi Prado – Vida Vlatt
Vida Vlatt – Gabi Prado
Leo Stronda – Nadja Pessoa
Aloísio Chulapa – Caique Aguiar (Leo anulou)
Luane Dias – Vida Vlatt
Evandro Santo – Ana Paula Renault
Nadja Pessoa – Vida Vlatt
João Zoli – Nadja Pessoa
Ana Paula Renault – Vida Vlatt
Catia Paganote – Fernanda Lacerda (Leo anulou)
Perlla – Vida Vlatt
Rafael Ilha – Fernanda Lacerda
Fernanda Lacerda – Catia Paganote (Leo anulou)
Felipe Sertanejo – Nadja Pessoa (Leo anulou)
Caique Aguiar – Aloísio Chulapa

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta