Ver um filme sozinho ou acompanhado é igual a colocar aquela cereja no bolo. E se a história for sobre o amor, então vira um momento de particulares suspiros e reflexões. Faça a pipoca, arrume um lugar confortável e curta um desses filmes para celebrar o Dia dos Namorados.

Um Lugar chamado Notting Hill
Um pacato dono de livraria de Londres vê sua vida mudar depois que uma famosa atriz em sua loja. A partir daí, um inesperado romance surge entre os dois, que, enquanto se tornam cada vez mais próximos, lutam para conciliar seus estilos de vida totalmente diferentes.

500 dias com ela
Nesta comédia romântica, um jovem bastante romântico vê sua vida mudar quando sua namorada termina com ele inesperadamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

Simplesmente Acontece
Um filme que passa voando. Bastante dinâmico e com belas tomadas. Um longa que deixará você com um sorriso no rosto por muito tempo. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

O Melhor de mim
O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes.  É uma história de vida cheia de sentimentos que levam à reflexão: você conseguiu realizar todos os seus planos? Eles trazem a felicidade?

Um dia
Um filme para curtir em qualquer estado de ânimo, e em qualquer companhia. Como é um longa leve, você nem vai ver o tempo passar. Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta