Em abril, além da estréia da segunda temporada de 3%, a primeira série Original Netflix brasileira, outras produções totalmente nacionais também chegam ao catalogo do Streaming. Entre os longas estão dois dramas e uma comédia romântica. Confira os títulos.

Barão Vermelho – Por Que a Gente É Assim?
O documentário Barão Vermelho – Por Que a Gente É Assim?, dirigido por Mini Kerti, já está disponível na Netflix. A produção apresenta a história da banda carioca, considerada um dos grandes nomes do rock nacional.

Gosto Se Discute
Gosto Se Discute, estrelado por Kéfera e Cássio Gabus Mendes, já está disponível desde o dia 5 de abril. No longa, a atriz e YouTuber vive uma auditora que ajuda a dar novos rumos ao restaurante de um chef prestes a falir (vivido por Cássio) e que passa a sofrer de uma rara síndrome que faz com que ele perca seu paladar.

Todas As Razões Para Esquecer
O longa, estrelado por Johnny Massaro e Bianca Comparato, mostra os dilemas do jovem Antônio (interpretado por Massaro) ao tentar superar o término do seu relacionamento.

A menina índigo 
No dia 20 de abril, o filme Menina Índigo, com Murilo Rosa e Fernanda Machado, chega à Netflix. Na produção, um pai se reaproxima da filha depois que a menina apresenta dons artísticos e até poderes de cura.

3% – Nova temporada
Fechando o mês com conteúdo brasileiro, no dia 27 de abril a Netflix apresenta a nova temporada de 3%. A série se passa em um mundo onde a maior parte da população vive no “Lado de Cá”: um lugar decadente, miserável, corrupto.

 

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta