Para alegrar o seu dia nada melhor quando a gente dá de cara com aquelas fotos bonitas e que nos arrancam um sorriso, um desejo, uma emoção. Cachorros, bebês adoráveis, decorações aconchegantes e comidas que nos fazem salivar são algumas das imagens que compõem estes dez perfis no Instagram.

Confira a lista. Com certeza, eles vão alegrar o seu dia.

Se você ama cãezinhos fofos
@perolacarolline:Pérola e Gregório são os dois cachorros fofos que estrelam este perfil. Eles aparecem nas mais diferentes situações, desde um soninho na cama, tomando uma cervejinha ou até mesmo numa consulta médica.

@diariodochule: Chulé é um daqueles vira-latas que dá vontade de apertar. Assim como nós, ele também ama uma sexta-feira ensolarada no parque ou bisbilhotar o que a mamãe está comendo.

Para quem ama comida
@findandeat: Reúne fotos que deixam a gente com água na boca e muita vontade de provar todos os pratos, que vão desde uma sobremesa suculenta de doce de leite a uma esfiha de um árabe quase escondido, de São Paulo. A vida vai ser mais doce seguindo este perfil.

@boccanervosa:Tamy Roxo busca as melhores delícias por onde passa e conta a história por trás dos pratos e ingredientes. É claro que disso tudo surgem vários achados e curiosidades.

Para quem se ama
@hdelarosa:Acompanhar a vida de Heloísa Dela Rosa é um deleite porque ela realmente tem muito bom gosto. Além de acompanhar seus pratos de almoço, suas dicas de maquiagens e programas de fim de semana, ver sua cachorrinha, a Maple, é sempre divertido.

@lilian_sa:Lilian emana muito amor, seja pela vida, por seus dois filhos ou por ela mesma. É um prazer conhecer mais sobre os seus dias e acompanhar a farra que ela faz com os filhos.

Para quem ama arquitetura e decoração
@marilia.arq:Marília Zimmermann é arquiteta e compartilha vários ângulos de seus melhores projetos. É cada cômodo lindo que dá vontade de ficar olhando a foto para sempre. Os banheiros dela são encantadores e os quartos, um aconchego só.

@apto.704:Fonte de inspiração para quem mora em um apartamento pequeno, mostra, por imagens de aquecer o coração, que é possível ter uma decoração adorável mesmo quando se tem pouco espaço.

View this post on Instagram

✖️Iluminação, gesso no teto?✖️ Nessa foto da para ver um pouco dessa parte do 704. Colocamos ventilador nos 02 quartos e na sala porque moramos no Rio, praticamente o ano todo faz calor e como sou adepta da economia não via cabimento em usar ar condicionado direto, o ventilador nos atende muito bem. Aliás, raramente usamos o ar aqui, ahh e vai uma dica, nos dias quentes, ligamos um pouco antes de dormir e na hora de deitar desligamos. Ligamos o ventilador e tirando raras exceções dormimos muito bem. Quanto ao trilho, raspamos o teto do ventilador até onde queríamos o trilho, o eletricista passou o fio depois fechamos com gesso, foi bem pratico. Compramos o trilho (2m) e os spots separados (total de 04). No resto do apê criamos pontos de luz apenas nos banheiros porque seus tetos eram de gesso, de resto adaptamos a iluminação nos lugares que a construtora entregou. Sobre o gesso, optamos por não colocar no apê por 03 motivos: – nosso pé direito não é alto, rebaixar só piora a sensação de espaço menor do que já é; – achamos que para a decoração que queríamos não ornava tanto; – pelo preço mesmo, priorize o que realmente quer para sua obra, porque o orçamento sempre estoura e como dizem: – a obra nunca termina a gente que abandona ela 🙈 . #gesso #iluminação #designdeinteriores #sala #decoracao

A post shared by Apartamento 704 (@apto.704) on

 

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta