Chega o inverno e é inevitável, nessa época do ano, a vontade de comer refeições mais elaboradas. E as massas combinam super bem com a estação, sendo pratos substanciosos e completos. Além disso, pedem acompanhamentos como bons vinhos e molhos.
É possível preparar o prato em casa, com mais ou menos ingredientes, a seu gosto. E se você é adepto da praticidade, há estabelecimentos especializados em Montenegro que trabalham com cardápio variado e tele-entrega.

Foto: reprodução internet

Mas o que cai bem?
Há uma infinidade de molhos que podem ser servidos com a massa. Basta você escolher os ingredientes de sua preferência e investir neles. Legumes salteados e iscas de carne também caem maravilhosamente bem. Confira algumas ideias de complementos que selecionamos para você!

Molho Funghi
O cogumelo funghi, símbolo da Itália, serve de base para um complemento muito delicioso. Além do ingrediente especial, cogumelo paris, vinho branco e alho poro ao molho branco completam essa delícia. Você pode optar pela massa tradicional, penne ou integral e deliciar-se!

Foto: reprodução internet

Molho Thai para paladares exóticos
Se você gosta de ousar, esse complemento promete agradar seu paladar. O molho thai, com toque agridoce, é um ótimo complemento para massas e frango.

Complementos
E os complementos para a sua refeição? Iscas de carne, de filé, bacon, frango, frutos do mar, queijo ralado… não há limites, basta verificar os ingredientes que harmonizam entre si. Se for cozinhar em casa e tiver dúvidas sobre o que combina ou não, basta acessar a internet. Sites de culinária podem ensinar pratos deliciosos. E se for encomendar, que tal pegar aquela sugestão inusitada e experimentar algo novo?

Molho de tomate
Um espaguete com molho de tomate… simples, prático e apetitoso! E para degustar, um vinho tinto, com sabor delicado, é ótima pedida. Chiantis, Merlots.. convide os amigos e não terá erro com essa delícia de combinação gastronômica!

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta