Foto: Divulgação Internet

Não podemos negar, o time criativo de Burger King não está para brincadeira. Mirando no Halloween, a rede de fast food anunciou a criação da edição especial de um sanduíche sinistro, cuja principal promessa é a indução de pesadelos com a ajuda da ciência.

Com a ação assinada pela David Miami, a marca foi além, ao envolver a Paramount Trials e a Florida Sleep & Neuro Diagnostic Services para a condução de um estudo sério, onde 100 pessoas foram analisadas durante o período de 10 noites. O resultado foi certeiro e imediato, com clara interrupção dos ciclos REM (movimento rápido dos olhos) e relatos de “sonhos” (ou pesadelos) vívidos.

Para que vocês tenham ideia ainda mais real, “4% da população experimenta pesadelos em qualquer noite”, disse o Dr. José Gabriel Medina, o somnologista e médico responsável por trás do estudo. “Mas, depois de comer o ‘Nightmare King’, os dados obtidos no estudo indicaram que a incidência de pesadelos aumentou 3,5 vezes.”

O “Nightmare King” é um sanduíche com 250g de carne grelhada no fogo, um filé de frango crocante, queijo derretido, uma grossa fatia de bacon, maionese cremosa e cebola em um pão verde com sementes de gergelim, que estará disponível para venda até o dia 1º de novembro nos Estados Unidos.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta