Foto: Divulgação Internet

A participante Adriana Avelar foi a repescada da vez no MasterChef Profissionais. Em entrevista, a professora de gastronomia revelou que acreditava que os outros três cozinheiros (André Rochadel, Marcela Calegari e Thales Alves) tinham mais chances que ela de voltar para a cozinha mais famosa da televisão brasileira.

“Eu fiquei chocada. Estou em choque até agora. Eu estava competindo com três profissionais muito bons. Achei que o Thales fosse voltar, por causa da ousadia do prato dele e por causa de todo o histórico dele no programa. Ele foi muito bem, mas foi eliminado”, afirmou Adriana.

Segundo a professora de gastronomia, a primeira parte da repescagem foi tranquila. “Durante a prova de serviço, eu só pensava que as 30 pessoas que estavam ali para comer tinham que sair muito felizes. A gente tinha que fazer um bom trabalho. Depois, na outra prova, que eu iria me destacar”, explicou.

Durante o serviço comandado por Paola Carosella, a mineira acabou ficando com os itens mais voltados ao lado vegetariano do menu. No segundo desafio da noite, apesar de André Rochadel ter escolhido uma peça de filé mignon no mercado, Adriana tentou veganizar ao máximo a receita. “Eu queria que as pessoas não usassem creme de leite, por isso eu peguei primeiro a amêndoa. Todo mundo sabe fazer um creme de amêndoas ou leite de amêndoas. Então, minha ideia foi essa. Não deu certo porque acabaram escolhendo o creme de leite no mercado”, lamentou.

“Já meu segundo item foi o tomilho, porque eu achei que faltava alguma erva, algum frescor. E é um pouco difícil de harmonizar, mas eu gosto muito de tomilho”, finalizou.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta