Foto: Band

A rivalidade se intensificou no episódio do “MasterChef Profissionais” exibido na última terça-feira (2/10), com  troca de farpas, climões e a eliminação da mineira Adriana, única participante vegana do programa.

Na primeira prova, que dividiu os participantes em grupos azul e vermelho, os chefs foram deslocados a uma grande fábrica de chocolates, e tiveram que manusear o produto para servir 5 sobremesas a 90 funcionários da empresa.

Ao final da prova, a equipe vermelha, comandada pelo chef Rafael, venceu de lavada. Foram 89 votos contra apenas 1 para a equipe azul, liderada por William. O que chamou a atenção das redes sociais na prova foi uma atitude um tanto suspeita de Daniel, que estava no time vencedor e, portanto, foi salvo da prova de eliminação.

Como homenagem aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, os perdedores da primeira parte do programa tiveram de trabalhar a gastronomia típica do país. Como punição, dois dos participantes do time azul perderiam 15 minutos, à escolha de Willian.

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta