Foto: Divulgação Internet

Após quarenta capítulos fora da novela, o retorno de Remy (Vladimir Brichta) fez o público delirar e a audiência de Segundo Sol subir. O ator Vladimir Brichta, em entrevista para Carla Bittencourt, dá sua opinião sobre o motivo do sucesso do malandro. “As pessoas gostam de personagens que acumulam erros, ele tem algo de perdedor, de loser”, declarou ele.

“Remy não é só aquele cara que manipula. Ele é mau, mas também perde, acumula derrotas e isso gera algum tipo de empatia, acho que isso ajudou o público a gostar desse personagem. Fora que um personagem de caráter duvidoso ocupa um lugar especial nas novelas, especialmente nas tramas do João (Emanuel Carneiro, autor)”, completou Brichta.

Ele também revela que nem ele, nem Adriana Esteves sabiam que Remy e Laureta eram irmãos. “Foi uma surpresa! Em momento algum, durante a novela, a gente imaginou que pudesse ser isso apesar de que sabíamos e chegamos a falar que algum passado havia entre eles, mas a gente não supôs qual era e deixou em aberto, deixou aquele mistério”, disse.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta