A apenas 15 dias do casamento entre Meghan Markle e o Príncipe Harry, marcado para o próximo dia 19, na Capela de São Jorge (St George’s Chapel), localizada no Castelo de Windsor (Reino Unido).

O site oficial responsável pela comunicação da realeza divulgou um extenso comunicado, contando com detalhes quase todos os preparativos para o grande dia, já sabemos os horários, numero de convidados, quem será o acompanhante da noiva e outros detalhes.

Os convidados já hospedados no Castelo, de acordo com o comunicado, começarão a chegar ao casamento por volta das 9h30, do horário local (5h30 da manhã no Brasil). Já os outros 600 sortudos que foram convidados para a cerimônia – entre eles, pessoas “normais” – vão chegar entre 9h30 e 11h, no Reino Unido (entre 5h30 e 7h do horário de Brasília). Membros da realeza, segundo o Palácio, começarão a aparecer por volta das 11h20 (7h20, no Brasil), sendo que alguns chegarão de carro e outros a pé.

O noivo e o padrinho, Principe Willian chegarão a pé, após todo os convidados. Os dois terão o papel de cumprimentar os convidados, reconhecer os parentes e, ainda, dar as boas-vindas aos representantes de caridade e civis presentes.

Logo que o casamento foi anunciado, alguns rumores de que Meghan entraria na igreja acompanhada pela mãe começaram a surgir na imprensa. Segundo as informações oficiais, entretanto, esse protocolo não será quebrado e Meghan irá, sim, fazer sua entrada triunfal ao lado do pai, Thomas Markle.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta