No ultimo domingo (21) foi o terceiro dia de Audições às Cegas no ‘The Voice Kids’. Os técnicos. Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria tiveram que avaliar 15 apresentações.

Temos mais um gaúcho na competição. O alegretense Guilherme Porto, de 15 anos, cantou “Romântico Anônimo” da dupla sertaneja Marcos & Belutti e entrou para o time de Brown. Confira os classificados.

Neto Junqueira cantou “Use Somebody”, do Kings of Leon.Todos viraram as cadeiras e Claudia Leitte foi escolhida para ser sua técnica.

Mariah Yohana, de apenas 9 anos, divertiu a plateia e os técnicos com o clássico infantil “É de Chocolate” e todas as cadeiras viraram para a paraibana. A pequena escolheu o Time Brown.

Nati Limma empolgou o público com a clássica “Lilás”, de Djavan, e foi escolhida pelas coleguinhas Simone & Simaria.

Jennifer Campos cantou “Conquistando o Impossível” a menina chorou bastante e todos os técnicos viraram a cadeira. Ela preferiu ficar no time de Simone & Simaria.

Marcos Prata apostou no clássico da dupla Leandro e Leonardo, “Não Aprendi a Dizer Adeus”. Claudia Leitte virou a cadeira.

O pai do Gustavo Dezani ficou tão feliz quando Simaria & Simone viraram as cadeiras que acabou pulando no colo do André Marques! O garoto cantou “É Com Ela Que Eu Estou” que foi sucesso na voz de Cristiano Araújo.

Ranna Andrade relembrou um sucesso dos anos 80 de Jessé, “Porto Solidão”, e Carlinhos Brown escolheu a garota para seu time.

Ana Julia cantou o sucesso “Era Uma Vez”, de Kell Smith, e divertiu os técnicos com sua performance. As coleguinhas Simone & Simaria viraram as cadeiras.

Eduarda Brasil empolgou o público com “Forró do Xenhenhem”, da Elba Ramalho, e foi muito elogiada por todos os técnicos. Todos viraram, mas Simone & Simaria foram escolhidas.

O sucesso “Sapato Velho”, do grupo Roupa Nova, foi a música escolhida por Felipe Machado e deu sorte. Carlinhos Brown virou a cadeira.

Morgana cantou o grande sucesso dos Beatles, “Hey Jude”, todas as cadeiras viraram para ela. Ela preferiu ir para o time da Claudia Leitte.

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta