Paula, de 29 anos e é mineira. Solteira há dois anos, o último namoro da sister durou três anos e foi com o jogador do Corinthians Rodriguinho, que já atuou na Seleção Brasileira, e a quem ela “carinhosamente” chama de “finado”. Enquanto o par ideal não surge, Paula vai se divertindo com seus ogros magia.

Os brothers do BBB18 que se preparem para o tiro. “Sem falsa modéstia nenhuma, me acho uma mulher bonita. Tanto é que eu tenho essa coisa de paquerar porque eu tenho segurança. Por mais que uns não queiram, outros querem e a gente resolve. Eu estou na fase de pegação”, diz.

– Já foi jogadora de vôlei profissional e participou da Super Liga.

– Namorou Rodriguinho, jogador do Corinthians, que já atuou na Seleção Brasileira.

– Já viajou para Dubai para fazer uma surpresa para o namorado no aniversário, que estava jogando em um time nos Emirados Árabes.

– Falando nisso, quando o jogador conheceu Paula, ela estava ficando com um amigo dele. Paula contou que o jogador falou mal do tal colega para ela até que os dois parassem de sair juntos. E, aí sim, ele deu o bote na mineira.

– Uma amiga tem as senhas das suas redes sociais e modera as fotos que ela posta quando se joga na balada, principalmente imagens com os boys.

– Gosta de homem “ogro”, que bebe cerveja em copo de bar e não tem frescura.

– Já recebeu uma carta da amante de um ex-namorado com fotos comprometedoras. O boy, que morava longe, voltou para pedir perdão e disse que estava arrependido. A resposta de Paula? “Não acredito em arrependimento. Acredito em livramento”.

– Tem 13 tatuagens e uma delas é uma homenagem às duas irmãs.

– Adora curtir um sambinha ao vivo.

– Ela administra uma empresa de doces com a família e já postou um vídeo na balada nas redes sociais da empresa.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta