Tiago Leifert será o apresentador do programa

Hoje serão revelados os participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil, que estreia na segunda-feira, 21. Os nomes começarão a ser conhecidos no intervalo do Vídeo Show e continuam ao longo da programação da Globo.

A partir das 14h, tem início uma maratona de oito horas na Mesa-Redonda para que os BBBmaníacos saibam tudo sobre os novos participantes. O papo contará com a presença de vários convidados: os ex-BBBs Serginho e Lia Khey (BBB10); Wesley (BBB11); o casal Fran e Diego Grossi (BBB14); Amanda Djehdian (BBB15); Adélia e Ronan (BBB16) e Mayara Motti (BBB17). Fernanda Keulla e Vivian Amorim, da #RedeBBB, participam de toda a transmissão.

Novidades para 2018
A produção do Big brother Brasil 18 revelou algumas novidades do reality. De acordo com o site do jornal Extra, um dos novos BBB’s deve sair do armário durante sua participação no programa.

Os assinantes do GloboPlay, plataforma de streaming da Globo, agora terão acesso à câmera do confessionário, que estará disponível 24 horas por dia. Somando o novo dispositivo, há um total de 11 câmeras espalhadas pelas partes interna e externa da casa que transmitirão conteúdo em tempo real para os usuários do aplicativo, que pode ser baixado tanto nos sistemas operacionais iOS quanto Android.

Uma inteira vai entrar nesta edição eles são cariocas. Entrarão juntos, mas vão ficar separados do restante dos confinados. O público vai decidir qual membro vai participar da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta