Natural de Juiz de Fora, Júlia Horta é jornalista, blogueira e influenciadora digital. Foto: reprodução internet

A coroa de Miss Brasil 2019 já tem dona. É da jornalista e apresentadora Júlia Horta, de 24 anos, que representou Minas Gerais. O concurso Miss Brasil 2019 ocorreu na noite deste sábado, 9, em São Paulo. Natural de Juiz de Fora, Júlia Horta, também é blogueira e influenciadora digital. Agora ela irá se preparar para representar o Brasil no Miss Universo.

A modelo Luana Lobo, de 24 anos, que representou o estado do Ceará, ficou em segundo lugar. Em terceiro lugar ficou a também modelo, estudante de direito e Miss São Paulo Bianca Lopes, de 22 anos. O concurso reuniu 27 candidatas no Centro de Exposições São Paulo Expo. A nova Miss Brasil recebeu uma coroa em ouro branco, cravejada de pedras e uma esmeralda, avaliada em R$ 52 mil, das mãos da amazonense Mayra Dias, Miss Brasil 2018. As três finalistas também ganharam joias e uma semana em hotel de luxo em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

Gaúcha ficou no grupo das cinco mais belas. Foto: reprodução internet

As cinco semifinalistas foram as misses Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. A gaúcha de Estrela Bianca Scheren, apesar de estar entre as cinco primeiras colocadas, não passou na fase final que selecionou as três finalistas. Na pergunta final, Bianca falou sobre o aborto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here