O noivado do príncipe Harry de Inglaterra com a atriz Meghan Markle foi anunciado no dia 27 de novembro e, desde então, têm sido várias as decisões do casal que comprometem a tradição real. Do divórcio da atriz de 36 anos, até a quebra do protocolo, ao participar nas celebrações natalícias da família real britânica, antes do casamento.

A  atriz pretende romper com uma outra importante tradição britânica. Segundo o site E! News, Meghan quer entrar na igreja no dia de seu casamento acompanhada de sua mãe, Doria Ragland. Caso isso se concretize, ela quebrará a tradição, na qual as noivas reais são levadas ao altar pelos respectivos pais.

Por enquanto, o Palácio de Kensington não emitiu comunicados sobre os detalhes de quem acompanhará Meghan até o altar. O casamento dela com o príncipe Harry está marcado para o dia 19 de maio, na capela de St. George, no castelo de Windsor.

Relação com a mãe
Os pais de Meghan se divorciaram quando ela tinha seis anos e, a partir daí, ela passou a morar somente com a mãe, que é instrutora de ioga. A atriz sempre fez questão de demonstrar sua relação forte com a mãe.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta