O MET Gala 2018 aconteceu nesta segunda-feira (7) no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Alguns looks foram bem esquisitos, outros tinham uma conotação religiosa. Isso porque o tema de desse ano ‘Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica’. As famosas ousaram no prata, dourado e bordados.

Rihanna foi uma das apresentadoras do evento, e caprichou na produção. Ela usou um look da grife Maison Margiela inspirado no Papa, mas com muuuito brilho.

Kendall Jenner fez diferente e apareceu usando um macacão branco da Off White.

Cara Delevingne apostou em uma roupa de confissão. A atriz deixou a lingerie à mostra em um vestido Dior com transparência, usando ainda uma coroa Marianna Harutunian, véu e acessórios prata nas mãos.

Sarah Jessica Parker foi uma das mais conectadas com o tema. A atriz de “Sex & The City” levou um presépio como acessório na cabeça no red carpet do evento. O vestido, assinado pela grife Dolce & Gabbana, teve inspiração barroca, com enfeites do movimento e corações sagrados bordados.

Katy Perry se transformou em anjo e brilhou no tapete vermelho. Para o evento a cantora apostou em uma produção gold, com minivestido lamé de ouro criado exclusivamente pelo Atelier Versace.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta