Foto: Reprodução

O Brig Brother Brasil está entrando na reta final e, essa semana, o paredão está formado por Kaysar e Breno. O Sírio foi protagonista, ao lado de Ana Clara, da maior prova de resistência do programa.

Os brothers agüentaram 43 horas em pé, na prova que terminou no último sábado após a produção do programa declarar empate e encerrar a competição, alegando preocupação com a saúde deles. Ana Clara e Kaysar foram premiados com um carro cada e precisaram decidir quem ficaria imune. Kaysar abriu mão da imunidade para Ana Clara e foi para a prova do líder.

No domingo (15), a prova do líder foi um jogo de memória. Cada um em uma cozinha, eles precisavam memorizar a ordem em que frutas e legumes eram exibidos em um telão. Cada brother poderia errar duas vezes, mas a terceira resposta errada o eliminava da disputa. Paula venceu essa disputa e indicou Kaysar para o paredão. Ele, por sua vez, podia escolher quem iria enfrentar. “Vou indicar o Breno”, disse o sírio. “Não voto mais na Gleici. Temos histórias de vida parecidas”.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta