Foto: Divulgação Internet

O funkeiro Kevinho anunciou na noite da última quarta-feira, 31, que está solteiro. O relacionamento dele com Flávia Pavanelli estava passando por crise desde o começo do ano, quando os dois também resolveram dar um tempo.
Nas redes sociais o funkeiro escreveu “E com o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos!”, iniciou o cantor.

“Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora, mas podem ter ctz que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus! Não houve traíção de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu a tenha feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin”, desabafou.

Flávia também se pronunciou poucos minutos após o anúncio do ex. “Não tenho palavras para esse momento, mas acho que você nesse post descreveu muito do que queria dizer. SEJA FELIZ! Você é uma das pessoas mais incríveis que conheci!”, escreveu Flávia, que ainda completou: “Não estamos mais juntos, mas o carinho, admiração e respeito continuam! Faço das palavras dele, as minhas.”

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta