Claudia Leitte, Carlinhos Brown, André Marques e Simone & Simaria no The Voice Kids (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Claudia Leitte, Carlinhos Brown, André Marques e Simone & Simaria no The Voice Kids Foto: Globo/João Miguel Júnior

No ultimo domingo (7), estreou mais uma edição do The Voice Kids, na globo. Entre as novidades estão Claudia Leitte, que trocou de lugar com Ivete Sangalo e Simone e Simária. As coleguinhas substituíram a dupla sertaneja Victor e Léo. São quatro técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria, que formam um time. Foram 12 apresentações, cada time está com quatro participantes.

Na estréia da nova temporada, o The Voice Kids bateu recorde. Superando o dia 22 de janeiro do  ano passado, quando havia registrado 18.1 pontos, a competição musical obteve média de 19.2 pontos de média.

Confira alguns participantes do primeiro dia de audição às cegas.

O primeiro a se apresentar foi Guilherme Martinez . Ele cantou a música “Music And Me”, de Michael Jackson. Todos viraram a cadeira e ele que escolheu o time da Claudia Leitte.

Alerrandro Costa de Oliveira escolheu um dos hinos do sertanejo, “É o Amor’”, de Zezé Di Camargo e Luciano. Carlinhos Brown e Simone & Simaria viraram para Alerrandro, que escolheu a dupla setaneja.

Ana Vitória cantou “Casinha Branca”, de Roberta Campos. Carlinhos Brown virou a cadeira e a garantiu em seu time.

A Bia Rosa cantou “Sereia”, do Lulu Santos, e foi selecionada por todos os técnicos. Na hora de decidir, ela optou por ir para o time da Claudia.

A roqueira Lúcia Muniz cantou “Moving On”, de Asking Alexandria, nas Audições às Cegas. Simone & Simaria e Claudia Leitte viraram as cadeiras, e Lúcia preferiu ficar no time das irmãs

Augusto Michel cantou “Estrada da Vida”, de José Rico. Todos viraram a cadeira para ele. Agusto escolheu o time de Simone & Simaria.

Pedro Sousa arrasou cantando “Oh Happy Day” e teve todas as cadeiras viradas. A plateia aplaudiu de pé. Pedro preferiu entrar no time de Claudia Leitte.

Alane Freitas cantou “Água de Beber”, do Tom Jobim. Ela conquistou o coração e a cadeira de Carlinhos Brown.

Rayane Lima escolheu a música “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, de Simone & Simaria, e soltou o vozeirão. As irmãs ficaram emocionadas com a escolha da música, todo viraram a cadeira e Rayane escolheu o time de Simone & Simaria.

Fabiana Moneró escolheu para a sua primeira apresentação no The Voice Kids cantar “Will I See You”, da Anitta. Ela entrou para o time de Claudia.

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta