Diana tinha uma grande aprovação popular

A  Princesa Diana teve uma vida bastante difícil, e a maneira em que terminou sua história não foi de conto de fadas. Aqui compartilhamos algumas fotos de Lady Di polêmicas e raras.

Na imagem vemos a princesa deitada com um jovem, a poucos dias de se anunciar seu noivado com o príncipe Charles. Especialistas estipulam que a foto instantânea deveria custar em torno dos 1.000 dólares, mas as palavras “Not to be published” (Não publicar)  fizeram que seu valor aumentar.

Amava a natureza

Era normal vê-la vestida com calça e camisas diariamente, ou quando participava de reuniões de trabalho com as organizações solidárias com as quais colaborava. Usava gravatas com trajes de estilo masculino, algo que poucas princesas europeias faziam.

Lady Diana e seu esposo tinha a mesma estatura. Seguindo as indicações da etiqueta, em que a mulher deve ser mais baixa, nas fotos oficiais saía sentada ou agachada com o objetivo de minimizar a diferença da altura.

Os paparazzi a perseguiram durante toda sua vida
Princesa Diana foi professora e babá

Seu estilo e bom porte a distinguíam, é por isso que sempre teve a pessoas da moda, da música, e das artes tão perto dela. Entre seus amigos mais próximos estavam Gianni Versace, George Michael, Bryan Adams e Elton John.

Seus filhos cresceram com um ensino mais humano

Depois de sua separação com Charles, se relacionou com vários homens, de acordo com várias publicações inglesas, seu grande amor era o Dr. Hasnat Khan, que conheceu numa de suas visitas ao hospital.

 

 

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta