Foto: Gabriel Cardoso

A 4ª temporada de Bake Off Brasil, do SBT, começa sábado (11). O júri passa a ser formado pela renomada chef confeiteira Beca Milano e seu novo partner, o experiente padeiro Olivier Anquier. Juntos têm a missão de encontrar o melhor confeiteiro amador do Brasil.

Durante 18 semanas, eles avaliam os participantes em provas criativas e técnicas. Vale lembrar que, além desta temporada para os “anônimos”, o Bake Off Brasil terá uma versão apenas para celebridades, que já começou a ser gravada no último final de semana.

Dessa vez, 20 candidatos encaram uma eliminatória para disputar uma das 16 vagas dentro da tenda. A regra principal é preparar confeitos, doces ou salgados, que precisem ir ao forno. A cada episódio, o pior competidor é eliminado e o melhor do dia recebe o sonhado avental azul de “Mestre Confeiteiro”.

Concorrendo ao título de melhor confeiteiro amador do Brasil, os participantes enfrentarão dois tipos de desafios: técnicos – onde todos recebem a mesma receita e devem prepará-la – e os criativos – em que os competidores devem fazer receitas dentro de uma temática especifica.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta